quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Lideranças políticas da Região Tocantina farão grande ato político em apoio a Flávio Dino no dia 02 de março




Em discurso realizado na manhã desta quarta-feira (21), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), destacou a realização de um grande ato político em favor do governador Flávio Dino, no dia 02 de março, em Imperatriz. O ato é uma iniciativa de lideranças políticas e sociais da Região Tocantina e expressará o reconhecimento aos serviços prestados pelo governador por toda a região.

Intitulado “Somos Flávio Dinovo”, o evento terá representantes de todos os 22 municípios que compõem a Região Tocantina, incluindo quase todos os seus prefeitos. “O objetivo é reconhecer o trabalho feito na saúde, através da descentralização e ampliação dos serviços; na educação, seja com o ‘Escola Digna’, seja com a UemaSul; o trabalho feito na infraestrutura, em que os municípios da Região Tocantina estão todos sendo beneficiados pelo programa ‘Mais Asfalto’, além de tantos outros investimentos que reforçam a marca de um governo municipalista, que ajuda os municípios independente de quem está sendo o gestor”, declarou Marco Aurélio.

O parlamentar reforçou a ampliação da base de apoio do governador Flávio Dino na Região desde eleição de 2014. “Neste ato teremos lideranças que já estiveram com o governador durante a última eleição e teremos também a satisfação de receber lideranças que não estiveram conosco, mas que a partir do trabalho que está sendo feito pelos seus municípios, pela nossa região e pelo estado, passarão a marchar conosco a partir de agora. Teremos pré-candidatos a deputados estaduais, federais e senadores que neste ato manifestarão apoio ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino”, informou.

A Região Tocantina é a primeira a realizar um ato do tipo, sinal que todo o trabalho realizado pelo governo do estado na Região tem sido aprovado. O evento acontece no dia 02 de março, às 19h, na Loja Maçonica da Rua Tupinambá, no bairro Bacuri, em Imperatriz.

Trata-se de um movimento legítimo, que é sustentado no trabalho forte que o governo do estado realiza, o governo que tem conseguido transformar a realidade do estado para melhor, concretizando a esperança da população maranhense e que com certeza tem o reconhecimento do povo.

As definições do ato político foram feitas em uma reunião que ocorreu em Imperatriz na última sexta-feira (16), que contou com mais de uma centena de lideranças da região, dentre elas 12 prefeitos, mais de 30 vereadores, presidentes de partidos, pré-candidatos a deputados estaduais e federais. A expectativa… de todos os municípios da Região Tocantina.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE