sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Jornalista Roberto Cabrini (SBT) visita Bom Jardim para dar destaque a atuação do Ministério Público no combate a corrupção na cidade


Jornalista Roberto Cabrini e promotor Fabio

O jornalista e repórter investigativo Roberto Cabrini (57 anos) esteve nesta sexta-feira (16), na cidade de Bom Jardim (distante 277 quilômetros da capital São Luís). A presença da equipe do Conexão Repórter do SBT serviu para atiçar o imaginário dos moradores e lideranças locais, as principais apostas seriam de que o profissional estaria realizando uma matéria com conteúdo ligado diretamente a pratica da corrupção na gestão da ex Prefeita Lidiane Leite. 


A cidade de Bom Jardim ficou conhecida nacional e internacionalmente após a prisão da ex-prefeita Lidiane Leite, situação que acabou dando lugar para que Malrinete Gralhada (ex-prefeita na época) assumisse o comando do município, todavia tendo também atitudes semelhantes a gestora que lhe antecedeu, acabou tendo problemas com a justiça e acusada de estar envolvida em denúncias ligadas a fraudes em processos licitatórios. 

Em conversa com o promotor Fábio Santos Oliveira, o jornalista da emissora de São Paulo fez indagações que foram prontamente respondidas pelo representante do Ministério Público. Cabrini que fez perguntas pertinentes a eventos passados, no momento da gravação da matéria, fez questão de ressaltar o importante papel dos órgãos da justiça no combate a corrupção na cidade e aproveitou para averiguar in loco a atual situação do município.

No final da tarde desta sexta-feira (16), a nossa redação entrou em contato com o promotor que prontamente nos atendeu e salientou o conteúdo da entrevista que, deverá ir ao ar daqui a duas semanas.

Fonte: Blog acidadedeverdade

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE