sábado, 24 de fevereiro de 2018

Formação Pedagógico continuada marca gestão do Prefeito Sissi Viana como diferenciada no Município de Godofredo Viana neste início de 2018


Realizada pelo segundo ano consecutivo na Gestão do Prefeito Sissi Viana, a Formação Continuada com os Educadores que trabalham na Rede Municipal de Ensino de Godofredo Viana.

Secretária de Educação Midorlene Fialho
O período formativo vinha se concretizando desde a segunda-feira (19) , " Reflexão,Avaliação e Proposição de metas e estratégias para um novo cenário educacional", foi o tema da formação que a pouco a pouco dará impulso ao planejamento da SEMED para a Campanha Municipal de Educação do início de 2018. "Além de marcar o início do ano letivo, um dos maiores objetivos da gente é qualificar o professor levando metodologias diferentes para que vá se reciclando, gerando melhorias para a sua vida profissional", declarou a Secretária de Educação Midorlene Fialho.

Reunindo-se em oficinas temáticas de acordo com a inscrição, os professores puderam contar com palestras formativas riquíssimas para a atualização profissional frente aos desafios deste ano de 2018, "O professor tem a oportunidade contribuir com o seu conhecimento e aprender com o conhecimento das outras pessoas e neste ano, com este tema '" Reflexão,Avaliação e Proposição de metas e estratégias para um novo cenário educacional"", a Jornada Pedagógica traz o professor justamente para esta perspectiva", opinou com bastante convicção a Edilene Marinho.

Neste sentido, foram marcantes as contribuições da equipe da SEMED: Secretária de educação Midorlene Fialho, Sec. adjunto Jocileia Pereira, Coordenadora geral Elinete Martins,Coordenadores dos pólos Teresa Braga, Elemquelma Almeida, Wilmara Rosário, Rosilorde Ribeiro, Vânia Sidney, Aurimar Monteiro, A Nutricionista Hilma Paixão, digitador Anderson Caxias. Nossos Gestores escolar do Maria do Rosário: Gestor geral Ariana Gomes,Gestor adjunto Elma Moreira.

Da C.E.E.F.E e EJA IOLANDA COSTA E Silva, Marlucia Silva, gestor adjunto Katia Moreira.Da U.E Fulvia Simão Jucilene Louzeiro, U.E.Natal,Marciano, Pre Escola Francisca Pereira de Jesus Célia Prazeres, Pre escola Francisca Pereira Borges Silvana prazeres, Pre escola Marlande de Oliveira,Ivonalda Ramos C.E.E.F.E e EJA Dona Isabel Andrade Marcos Silva Gestor adjunto do CEEF Isabel Andrade, Marcelina, U.E . Marechal Castelo Branco Adriene Dias,U.E Raimundan Moura Jorge Girlane Pacheco, U.E Humberto de Campos Eudelice Pereira, U.E José Lindoval, Francisco Silva, da U.E Riod Auyd,Neiva, e da U.E Dr. Antônio Dino e U.E. Jardas Passarinho, Michael Kennedy. "A grande importância deste evento para educação de Godofredo Viana é trazer este momento inicial, que motive os professores, que lhe dê ideias e sugestões para que as trabalhem na sala de aula. Este é um dos grandes papeis da SEMED", destacou a Professora Ariana que atua como Gestora da Escola Maria do Rosário .


O evento promovido na escola Maria do Rosário (Sede) e na Escola Izabel Andrade (Aurizona) pela Prefeitura Municipal garantiu um público recorde de participações se comparado com outras gestões na SEMED provocando bastante otimismo por parte dos próprios educadores. "A formação de 2017 nos ajudou bastante, e esta segunda em 2018 na atual administração também tem muita bagagem útil para inserirmos em nossa prática", destacou o Professora Rosilurdes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE