quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

“Era tudo que esperávamos, está ficando linda, mais um cartão postal para Imperatriz”, diz morador sobre Praça da Bíblia





Alfileno de Sousa mora no Bacuri há quase cinquenta anos e acompanhou de perto todas as etapas da Praça da Bíblia, incluindo a requalificação em andamento. “Eu vi essa praça nascer. Na época era Praça dos Imigrantes e é a primeira vez que ela recebe uma obra desse tamanho. Era tudo que esperávamos, está ficando linda e será mais um cartão postal para Imperatriz”, disse orgulhoso.

Ele conta que está ansioso pela conclusão da revitalização, prevista para os próximos 30 dias. Com o orçamento de quase R$ 1,5 milhão, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutura, beneficia um dos principais pontos de lazer da cidade.

Segundo o secretário da Infraestrutura, Clayton Noleto, o sentimento em saber da alegria de seu Alfileno é de satisfação. “Estamos trabalhando intensamente para dar respostas eficientes a demandas históricas. Ver respostas tão positivas como a de seu Alfileno e de outros moradores é uma sinalização de que o Maranhão está no rumo certo”, afirmou.

A antiga estrutura estava bastante deteriorada e era simples, contava basicamente com quiosques, um palco e bancos. Com a obra passará a contar com academia ao ar livre, parque infantil, palco coberto, estacionamento, um lago com cascata e área de vivência.

A praça tem cerca de 6 mil metros quadrados e a reforma foi possível graças a parceria entre o Governo do Maranhão com o deputado estadual Marco Aurélio, que destinou emenda parlamentar, e o Sindicato da Construção Civil que doou o projeto.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE