terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Em Barreirinhas, população comemora entrega de 47ª unidade do VIVA/Procon




Dando continuidade ao programa de expansão e reestruturação, chegando a lugares onde jamais o Governo foi, garantindo a disponibilização de 50 unidades em todo o Estado, a cidade de Barreirinhas comemora a inauguração do VIVA/Procon. Com essa iniciativa, cidadãos da região dos lençóis maranhenses, que abrange os municípios de Paulino Neves, Santana do Maranhão, Santa Quitéria do Maranhão, Primeira Cruz, Belágua e Santo Amaro do Maranhão e Humberto de Campos vão poder realizar os serviços da cidadania mais perto de casa. 

“Agora, os moradores de Barreirinhas e de toda a região dos Lençóis Maranhenses terão acesso aos serviços da cidadania sem precisar viajar até São Luís ou esperar cerca de 45 dias para receber sua documentação”, disse o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior.

A nova unidade, instalada em parceria com a Secretaria de Segurança Pública, na Delegacia de Polícia Civil, vai funcionar das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na rua do Matadouro, bairro Murici. O espaço vai contar com os serviços de emissão de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta no CPF, atestado de antecedentes criminais, serviços disponibilizados pela Internet, além de atendimento e orientação do Procon/MA.

Reforma do Farol do Saber em Barreirinhas

A solenidade contou também com a entrega, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, da reforma do Farol do Saber Carolina Mendes. A reforma completa do farol do saber, com banheiros completamente remodelados, troca de piso, forro, telhados, reforço da estrutura da marquise, troca da pintura, recuperação e muito mais. O espaço revitalizado receberá ainda, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, 150 livros

Fiscalizações

O Procon/MA realizou ainda a fiscalização de todos os bancos da cidade para garantir um atendimento humanizado, dinheiro nos caixas e para evitar demora excessiva no atendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE