sábado, 24 de fevereiro de 2018

Carutapera: Prefeito André Dourado, participa de reunião com Secretário de Saúde do Estado, em busca de melhorias para o município.




O prefeito de Carutapera, André Dourado , participou hoje, quarta-feira, 2 3 na capital São Luis, de uma reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, juntamente com o deputado federal Weverton Rocha e Rubens Pereira.

Na ocasião foram discutidos assuntos relacionados ao fortalecimento de políticas públicas voltadas à área da saúde, entre eles, conclusão da Reforma do hospital, uma ambulância para o município de Carutapera e solicitação de mais dois médicos sendo um Ortopedista e um Anestesista, sendo de extrema importância para atender as demandas do hospital.

O prefeito André Dourado, declarou ao secretário que aguarda o posicionamento favorável da sua solicitação, com a certeza que será atendido e de que estes os pedidos serão realizados.

“Continuamos nossa luta, em prol de trilhar no caminho do desenvolvimento e na busca incessante por melhorias para a nossa população e por qualidade nos serviços públicos ofertados” finalizou o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE