domingo, 11 de fevereiro de 2018

Asfalto avança em mais dois bairros em Carutapera



Bairros Subestação e Santa Luzia são beneficiados com mais de um quilômetro de asfalto, galgados pelo prefeito André Dourado 

Obras de pavimentação foram executadas em diversas ruas do município . A ação asfaltou ruas dos bairros subestação e centro, Rua Hélio Pantoja, Adilson Dourado e 18 de Novembro foram beneficiadas.

O Asfalto das ruas dá prosseguimento ao trabalho que vem sendo executado desde o ano passado, garantindo mais mobilidade urbana e qualidade de vida para a população, bem como melhorando o aspecto urbano, tendo impactos positivos, vale ressaltar que o asfalto chegou também a zona rural, como é o caso do povoado livramento, e por ultimo o prefeito conseguiu que fosse implantado nos bairros santa luzia e subestação cerca de 01 quilômetro a mais de asfalto, um sonho antigo da população vem sendo realizado na administração André Dourado.

“Estamos acompanhando de perto todas as obras de pavimentação executadas na cidade, o trabalho está sendo desenvolvido com responsabilidade e compromisso com a população”, disse o prefeito André Dourado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE