domingo, 25 de fevereiro de 2018

Após pressão popular assaltantes devolvem objetos furtados em frente loja de celular em Santa Helena

Celulares foram devolvidos por um parente dos assaltantes no Quartel da cidade. Foto Divulgação

Neste sábado por volta das 08 horas da manhã dois elementos em uma motocicleta Biz de cor preta, abordaram três pessoas na rua Coronel Gustavo, no Centro de Santa Helena -MA quando chegavam ao local de trabalho, ambos armados com armas de fogo, levando assim 03 celulares das vitimas, sendo um deles identificado por (Bobô ). As vítimas foram identificadas como Deise Rafaela Souza, 28 anos de idade,Jaqueline Pantoja Soares, 24 anos de idade e João Marcos Boás,18 anos de idade.

Após o ocorrido várias imagem capitadas por uma câmera de uma das lojas próximas, onde mostravam o rosto dos dois assaltantes foram divulgadas em rede social (Grupos de WhatsApp) e também em programas de TV Local . 

Iniciou ai uma grande pressão popular para que os mesmos fossem presos. Sentido-se acuados com suas fotos divulgadas em toda cidade e nas cidades vizinhas os mesmos devolveram os pertences no Quartel da cidade, a entrega foi feita por um parente dos envolvidos. 

Após a devolução dos celulares das vítimas os aparelhos foram encaminhados ao Departamento de Policia de Santa Helena para providências cabíveis.

Ninguem foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE