quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

“Alegria e muita energia' dos foliões marcaram o último dia de carnaval em Godofredo Viana



O último dia de carnaval de Godofredo Viana deixou um gostinho de quero mais, pois deu sequência a animação que tomou conta da cidade nestes quatro dias de folia, e levou uma multidão para as ruas da cidade.


Os blocos Gato Gaiato e Viciados na Cachaça que se apresentaram este ano deram um show a parte de alegria e diversão, com uma organização impecável uniram vários estilos musicais agradando a gregos e troianos, não deixando ninguém parado.

Banda Braga Show no Carnaval de Godofredo Viana

O carnaval de rua de Godofredo Viana começou oficialmente no Sábado, dia 10 de fevereiro e terminou ontem, terça-feira gorda, 13 de fevereiro com grande Show da Banda Braga Show e Banda Pura Paixão Elétrico, além da cobertura da Aparelhagem Rey Nuclear...

O festejo carnavalesco no município é conhecido, pela tranquilidade, organização, segurança e por ser um espetáculo único, uma impressionante exibição de beleza e alegria. Assim poderíamos descrever de forma bastante simplificada a alegria estampada no rosto dos foliões de Godofredo Viana nesse período de carnaval. Destacou o Chefe da Comunicação do município Neto Weba.


De acordo com o secretário Robercy Guimarães, o carnaval de Godofredo Viana foi tranquilo, sem nenhuma confusão, a população cada vez mais está se conscientizando que carnaval é para brincar e se divertir. Destacou Robercy.

O carnaval 2018 teve apoio do Prefeito Sissi Viana e dos Deputados Raimundo Cutrim e Junior  Marreca.









0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE