quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

TJMA é quem vai definir destino de dinheiro encontrado com morador de rua, em São Luís


Para investigar mais o caso, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)


O valor de R$41.110, 00, encontrado em posse de um morador de rua na semana passada, foi depositado para a conta do Tribunal de Justiça. Para investigar mais o caso, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


O dinheiro foi descoberto em revista policial, quando o homem foi conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia da Polícia Militar, no Anjo da Guarda, por desacato a autoridade.

Encontrado na modesta sacola que ele levava consigo, o dinheiro estava dividido em cédulas limpas e organizadas.

De acordo com o delegado Walter Wanderley, responsável pelo monitoramento na região, o morador de rua sofre de problemas mentais.

Um comentário:

  1. Tem que ser dado um destino correto para esse dinheiro, investigarem a família dele para verem as condições em que vivem, porque ELE não é normal, se fosse, jamais teria chamado a atenção da POLÍCIA para si, isso precisa ser levado em consideração. A pior doença que existe, é a LOUCURA, principalmente em um caso
    desse que pelo que se nota, o homem não tem noção de nada. Ninguém na cidade reclamou que perdeu tal importância, ou que foi assaltado, então, na ausência de outro dono, o dinheiro é dele, tem que ser devolvido para a sua família (dele).

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana