quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

TJMA é quem vai definir destino de dinheiro encontrado com morador de rua, em São Luís


Para investigar mais o caso, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)


O valor de R$41.110, 00, encontrado em posse de um morador de rua na semana passada, foi depositado para a conta do Tribunal de Justiça. Para investigar mais o caso, foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


O dinheiro foi descoberto em revista policial, quando o homem foi conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia da Polícia Militar, no Anjo da Guarda, por desacato a autoridade.

Encontrado na modesta sacola que ele levava consigo, o dinheiro estava dividido em cédulas limpas e organizadas.

De acordo com o delegado Walter Wanderley, responsável pelo monitoramento na região, o morador de rua sofre de problemas mentais.

Um comentário:

  1. Tem que ser dado um destino correto para esse dinheiro, investigarem a família dele para verem as condições em que vivem, porque ELE não é normal, se fosse, jamais teria chamado a atenção da POLÍCIA para si, isso precisa ser levado em consideração. A pior doença que existe, é a LOUCURA, principalmente em um caso
    desse que pelo que se nota, o homem não tem noção de nada. Ninguém na cidade reclamou que perdeu tal importância, ou que foi assaltado, então, na ausência de outro dono, o dinheiro é dele, tem que ser devolvido para a sua família (dele).

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE