sábado, 13 de janeiro de 2018

Polícia desarticula quadrilha que roubou e explodiu banco de Zé Doca




Uma operação conjunta entre a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Delegacia de Zé Doca e a Polícia Civil do Pará prendeu parte da quadrilha suspeita de ter assaltado a agência do Banco do Brasil da cidade de Zé Doca, no dia 04 de janeiro deste ano.


A operação ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), nas cidades de Capitão Poço-PA e Belém. A Polícia apreendeu entorpecentes, duas escopetas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e efetuou as prisões de:

Phellipe Carvalho Coimbra, policial militar do estado do Pará.
Tharllys Romão de Souza;
Jean Eder Coelho Costa;
Rodrigo Medeiros Alves;
Wellington Bezerra Pereira;
Gabriel Souza da Silva;
Ednizo Santos da Cruz;
Francisco de Assis Pereira;

De acordo com o superintendente da SEIC, Thiago Bardal, a polícia estima que doze pessoas integram a quadrilha, sendo que há maranhenses entre eles. Nesse momento, as investigações buscam apreender fuzis e o restante do armamento utilizado no dia do assalto, além de prender o líder da quadrilha, que já foi identificado.

Leia mais notícias em www.netoweba.com.br e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 985013704.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana