domingo, 28 de janeiro de 2018

Identificados os corpos dos dois homens encontrados mortos na zona rural de São Vicente Ferrer

Dourival Pereira, conhecido como ‘Lourico’, de 39 anos e Abmael Pereira dos Santos, vulgo Fábio, de 36 (Foto: Reprodução)


De acordo com a Polícia Militar de São Vicente Ferrer os dois homens executados com requintes de crueldade na cidade são naturais das cidades de Penalva e Pinheiro na baixada maranhense. 

Os corpos foram encontrados por populares no povoado São José, zona rural daquele município por volta das 11:00h deste domingo (28), e foram identificados como sendo de Dourival Pereira, conhecido como ‘Lourico’, de 39 anos, natural do povoado Jacaré, município de Penalva e Abmael Pereira dos Santos, vulgo Fábio, de 36 anos, natural de Pinheiro. Ambos residiam atualmente no povoado Santa Rosa na zona rural de São Vicente.


Uma das vítimas estava com as mãos amarradas para trás e os dois corpos estavam com várias perfurações de disparos de arma de fogo, e hematomas pelo corpo. No local a Policia encontrou uma moto honda Fan 150cc, cor vermelha, placa OIZ 5852, Chassi: 9C2KC1670DR449632, dois relógios e documentos pessoais. O veículo seria de Abimael.


Segundo relatos de policiais, as vítimas eram suspeitas de envolvimento com roubo de gado, cavalos e envolvimento com pistolagem e estelionato. Quanto aos autores dos crimes, a Policia iniciou as investigações mas até o momento nenhum suspeito foi identificado. 


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE