sábado, 13 de janeiro de 2018

Homem que ameaçou prefeito de Penalva e tentou matar o vice é preso


Prefeito Ronildo Campos e o vice Robson Jansen
Policiais Civis do município de Penalva cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Genildo dos Santos Jansen, vulgo “Branco de Cândido”, sob acusação de tentativa de homicídio.

De acordo com delegado Leonardo de Carvalho Moreira, o preso sacou uma arma e teria tentado assassinar o vice-prefeito da cidade, Robson Jansen, mais conhecido como “Careca da Cultura”.

A tentativa de homicídio aconteceu em dezembro de 2017 próximo ao prédio da Prefeitura Municipal. Na ocasião o vice precisou invadir uma casa para não morrer. Branco estava em uma moto e ainda teria dito que iria matar tanto o vice-prefeito como o prefeito de Penalva, Ronildo Campos. Segundo investigações, o crime teria sido motivado por questões políticas relacionado a última eleição municipal.

Ainda segundo o delegado, “Branco de Cândido” estava escondido na residência de uma irmã, localizada no Povoado Oriente, em Penalva. Após a prisão, o mesmo foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar depoimento, e onde dever aguardar a transferência para um sistema penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE