sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Homem é preso após espancar a esposa com ripa dentro de quitinete


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na Rua Austrália, no Anjo da Guarda, eixo Itaqui-Bacanga, em São Luís, após espancar a esposa dentro de uma quitinete na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 7h. Luís Rogério Rodrigues Honorio bateu na mulher com uma ripa porque ela demorou a retornar para casa depois de sair para presenciar um tambor de crioula nas proximidades.

A vítima disse ao delegado Walter Wanderley, titular do 5º Distrito Policial (DP), Anjo da Guarda, que saiu de casa por volta de meia-noite, dizendo para o marido que iria apenas observar a dança. Lá, ela bebeu algumas cervejas e curtiu o evento com algumas amigas. Mas o marido não aprovou a demora e, quando a mulher apareceu na residência, houve uma intensa discussão, ao que Rogério pegou uma ripa e começou a espancá-la, sendo que tudo foi presenciado pela filha do casal, de apenas 1 ano e seis meses.


A menina, ao ver a mãe sendo atacada com o pedaço de pau, começou a chorar e a gritar. Isto chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar, que compareceu à residência e prendeu o suspeito em flagrante. Este foi autuado no 5º DP e encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís. A vítima, por sua vez, foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), com diversas marcas de agressões pelo corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE