terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Governo do Maranhão reforça saúde de Anajatuba com entrega de ambulância





O governador Flávio Dino entrega, nesta terça-feira (16), às 11h, no Palácio dos Leões, mais uma ambulância que reforçará o atendimento médico da cidade de Anajatuba, município localizado na região da Baixada Maranhense.

O governo estadual ultrapassa a marca de 140 veículos disponibilizados às prefeituras do Maranhão. O objetivo do Governo do Estado é entregar ambulâncias aos 217 municípios do Maranhão, até o encerramento desta gestão.

O Governo investe R$ 160 mil por cada unidade entregue – adquiridas por meio de emenda parlamentar e recursos do Tesouro Estadual. O equipamento pode ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA) e são equipadas com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.

Além do governador, estarão presentes o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry; o prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira; e o presidente da Comissão Central de Licitação (CCL), Odair José.

SERVIÇO

O quê: Entrega de ambulância ao município de Anajatuba para o reforço no atendimento à saúde;

Quando: Nesta Terça-feira (16), às 11h;
Onde: Palácio dos Leões, em São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE