quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Secretário de Segurança diz que polícia já tem uma linha investigatória para desvendar o assassinato de Nenzin


O secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, informou, em entrevista à Rádio Timbira, emissora oficial do Estado, que a polícia já tem uma linha investigatória para elucidar o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariana de Souza, o Nenzin (foto), mais uma vítima de crime de pistolagem no interior do estado. 

Nenzin foi alvejado com tiros de revólver quando praticava cooper na manhã desta quarta-feira (06). 

Apesar desta convicção, Portela disse que ainda não é possível fornecer mais detalhes sobre as investigações, pois isto pode atrapalhar a ação da polícia, mas ele acredita que o (s) mandante (s) e o(s) executor (es) do ex-prefeito, que é pai do deputado estadual Rigo Teles serão apresentados em breve.

Portela declarou ainda que, além da equipe de Barra do Corda, foram enviados agentes e peritos, além de helicóptero, para ajudar na investigação.

Fonte: Blog do Aquiles Emir

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana