segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

PRESIDENTE MÉDICI - IEMA certifica 70 alunos nos cursos de Inglês báscio e Horticultura



Na manhã desta sexta-feira (01) os alunos do curso de capacitação de Olericultura (Horticultura) e Inglês básico, foram agraciados com a entrega de seus certificados pelo Instituto Estadual do Maranhão – IEMA.

O evento reuniu autoridades de renome como a presença do Deputado Estadual Bira do Pindaré que atualmente é Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia do Maranhão, Reitor do IEMA Jonathan Almada, a Vereadora Eliane Fernandes, o Ex Vereador Sr. Coimbra, Secretário de Educação Sr. Adailton J. Ferreira, Secretário de Agricultura Sr. Francisco Magalhães, Secretário de Meio Ambiente Sr. Ivanildo P. Oliveira, Diretor da Escola Municipal Santa Teresa Sr. Messias.


A entrega dos 70 (setenta) certificados aos alunos se deu pela participação do Reitor do IEMA o Professor Jonathan Almada, onde o mesmo agradeceu pela parceria com a Prefeitura Municipal de Presidente Médici através das Secretarias de Educação e Agricultura, onde as mesmas deram suporte para a realização da capacitação.

A certificação dos 70 (setenta) alunos aconteceu na manhã desta sexta-feira (01) no auditório da Prefeitura Municipal e reuniu um numero considerável de alunos, professores, secretários e diretores.


Em contato com o Blog a Prefeita Ivone Pinho ressaltou que tem incentivado e dado suporte aos Gestores das Secretarias justamente para gerar oportunidades como está, beneficiando a população com cursos de aprimoramento em diversas áreas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE