terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeitura de Presidente Médici disponibiliza a população exames de Ultrassonografia


Nesta sexta a Prefeitura de Presidente Médici através da Secretaria da Saúde, realizou mais um dia de sucesso com muitos exames de ultrassonografia.




A comunidade local foi assistida pelo Dr. Alyson Cristiano (CRN-MA 9164). A satisfação de muitos foi grande ao serem atendidos por um profissional Cardiologista e ultrassonografista no município. O Dr. Alyson Cristiano realizou durante todo o dia de sexta-feira (08) exames de Ultrassonografia no Centro de Saúde Raimundo Juruca favorecendo assim a maior parte da comunidade que não tem recursos para se deslocar a outros municípios.



Segundo o Secretário de Saúde “Ações como esta são de extrema importância para a comunidade local, pois atende as necessidades locais e reduz o fluxo de encaminhamentos para outros municípios. Temos focado nossos esforços nos atendimentos melhorando a qualidade de vida da população”, citou Dr. Gil Layon, Secretário de Saúde.


A ultrassonografia é uma técnica médica, não invasiva, utilizada para reproduzir imagens dinâmicas – observadas em tempo real – dos órgãos internos, tecidos, rede vascular e fluxo sanguíneo, auxiliando, complementando e interagindo com outras especialidades médicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE