terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeitura de Carutapera, paga a 2ª parcela do 13º salário aos servidores municipais.



Num cenário econômico adverso, a prefeitura de Carutapera vem monstrando compromisso com o servidor municipal, enquanto muitas prefeituras tende a finalizar o ano com problemas financeiros, a prefeitura vem pagando os servidores em dias e dentro do mês trabalhado. O pagamento da segunda parcela do 13º salário para os servidores da administração, está disponível em contas hoje ( 12) e para os servidores da saúde nesta quarta – feira ( 13/12). O décimo 13º deve ser injetados na economia, especialmente no comércio local.

Para o prefeito André Dourado, isso resultado de um equilíbrio econômico do município. “Graças à forma consciente de lidar com o bem público e a preocupação com a aplicação correta dos recursos, é que estamos conseguindo realizar este pagamento, porque queremos essas pessoas trabalhando felizes para fazer o melhor serviço em qualquer segmento da prefeitura. Além de manter em dia os salários de nossos servidores públicos, a iniciativa visa agregar um incentivo à economia local”, completou o prefeito André Dourado. 

Benefícios

A ideia do benefício é que o trabalhador possa utilizá-lo para incrementar o orçamento, para as viagens e pagamento de despesas de início do ano seguinte, mas é cada vez mais comum o assalariado se valer do recurso para quitar dívidas, pagar as contas ou até mesmo para buscar um rendimento maior para o dinheiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE