terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mensagem do prefeito pelo aniversário de emancipação política de Luis Domingues


Quero neste momento oportuno parabenizar nossa querida Luis Domingues pelos 56 anos de Emancipação Política, terra amada de raízes profundas e variedades jóias raras que são a garra, honestidade e hospitalidade do seu povo.

Nós, filhos desta terra estamos de parabéns pela alegria de comemorar este dia com muito amor, paz e esperança de um futuro próspero.

Agradeço a vocês luisdominguenses a oportunidade de apresentá-los junto ao poder Executivo e que reafirmo meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo o desenvolvimento e bem estar desta terra de tanto potencial humano e natural.

Temos orgulho de ser luisdominguense de elevar teu nome por onde passar, de lutar e acreditar que Luis Domingues merece e terá todo nosso respeito, dedicação e amor.

Feliz aniversário minha terra! Feliz aniversário meus amigos e conterrâneos Luisdominguenses! Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”.

Gilberto Braga- Prefeito de Luis Domingues


 






 







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE