domingo, 24 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO VEREADOR WALTER





Chegamos ao fim de mais um ano e aqui queremos renovar o nosso compromisso de sempre estar ao lado da verdade e defendendo os interesses e as solicitações da nossa população. Esperamos e confiamos que em 2018, sejamos muito mais fortes e dispostos a continuarmos na missão de representa-la no legislativo de nossa querida Godofredo Viana.

Neste primeiro ano de mandato como vereador, procurei atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de um fiscal do povo, ao mesmo tempo em que procurei votar pela aprovação de todos os projetos que os beneficiasse. Fui autor de dezenas de requerimentos e indicações voltados ao desenvolvimento do nosso Município.

Queremos agradecer de coração a todos os nossos amigos, familiares e correligionários que sempre nos apoiaram na nossa missão de representá-los na Câmara de Vereadores. É com esse apoio que terminamos 2017, e entramos em 2018, com a sensação do dever cumprido.

Desejamos a todos os godofredenses um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações, tanto no campo pessoal como no profissional.

São os sinceros votos do Vereador Walter e Família!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE