domingo, 3 de dezembro de 2017

Governo entrega novas carretas do VIVA PROCON Móvel, nesta segunda-feira (04)




O VIVA/PROCON tem se aproximado cada vez mais dos maranhenses, seja pelos atendimentos nas 35 unidades fixas distribuídas pelo Maranhão ou pelas ações em bairros da Grande Ilha e nos municípios do interior do Estado. Dando continuidade a essa missão de tornar acessível a todos os cidadãos serviços importantes, o governador do Maranhão, Flávio Dino, o presidente do VIVA/PROCON, Duarte Júnior, e o secretário estadual de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, realizam a entrega de 03 novas carretas de atendimento do PROCON Móvel. A solenidade será realizada dia 04 de dezembro, às 08h30, no Auditório do Palácio dos Leões.
Cada veículo tem capacidade para realizar mais 500 atendimentos por dia. As novas carretas representam uma redução de 71,93% dos gastos, se comparado ao antigo contrato, dando, assim, continuidade à política de sempre fazer mais com menos, aumentando a capacidade de atendimento geral do órgão.

As novas carretas contam ainda com todo conforto e acessibilidade que os cidadãos precisam para serem bem atendidos. Como, por exemplo, porta com plataforma elevatória para acesso de cadeirantes, assim como rampas e espaço para cinco atendentes.


Atualmente, o VIVA/PROCON conta com duas unidades móveis e mais duas viaturas em São Luís. Os municípios de Pinheiro e Santa Inês também dispõem de viaturas. Agora, com as 3 carretas, o órgão tem disponível 9 veículos para prestação de serviços.

“O principal objetivo da nossa gestão é garantir serviços para todos os maranhenses, em todas as regiões do Estado. Por esta razão, conseguimos expandir o número de unidades fixas de atendimento, eram 5, hoje são 35 unidades. Além disso, como forma de atingir as regiões mais longínquas e com pior IDH, investimos também nas unidades móveis para assegurar um atendimento com conforto, qualidade, acessibilidade e segurança ao cidadão. ”, concluiu o presidente do PROCON/MA e do VIVA, Duarte Júnior.

Serviço

O quê? Entrega de 03 novas unidades móveis do PROCON/MA
Quando? 04 de dezembro, segunda-feira
Horário: 08h30
Onde? Auditório do Palácio dos Leões

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE