quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Flávio Dino: O Rei do Twitter




De acordo com ranking estabelecido pelo Twitter, Flávio Dino (PCdoB) é governador do Brasil que mais utiliza a rede social para manter contato com a população. O levantamento foi publicado pelo próprio comunista na tarde de hoje (18) e avaliou itens como: número de tweets, engajamento, impacto e impacto por habitante.

Dino é espécie de “influenciador digital” do meio político. Pelo Twitter anuncia medidas governamentais, debate pauta nacional e principalmente faz críticas aos excessos da oposição. Sua página é fonte de pauta diária na imprensa.

O comunista tem o dobro de seguidores do segundo colocado, o governador da Bahia, Rui Costa. São 167.258 do maranhense contra 73.580 do baiano.


Esse resultado é ainda mais impactante se levarmos em conta que o Maranhão é o estado do Brasil onde a população tem menos acesso a internet. Somente um terço dos domicílios maranhenses utiliza a rede, o equivalente a 33,1%, enquanto a média nacional é 57,8%.

“Estar na liderança desse ranking do Twitter significa transparência administrativa em tempo integral, por intermédio das redes sociais, caminho rápido e direto para a relação com a população”, comemorou Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE