quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano, é um mistério


Manoel Mariano
Quem assassinou Manoel Mariano de Sousa, 79 anos, ex-prefeito de Barra do Corda e pai do deputado Rigo Teles? Essa pergunta está martelando toda população do maranhão. Um crime, comumente, no momento de sua execução sempre deixa suas pistas, entre elas as características físicas e trajes de seu executor.

O local onde o ex-prefeito foi alvejado por um dos tiros, segundo informações de fontes em Barra do Corda, é uma área aberta e de pouca vegetação, onde qualquer pessoa seria vista de longe ao tentar cometer tal ato. 

Em razão do horário da ocorrência (cedo da manhã) o local estava deserto e sem nenhum movimento, o que veio facilitar o cometimento do crime sem que, possivelmente, ninguém viesse a perceber. A única testemunha ocular é seu filho Júnior do Nenzim, ele estava com o pai no carro quando ele teria saído do veículo para urinar. Caso Júnior do Nenzim tenha visto os executores de seu pai, essas informações ainda não foram divulgadas e estão sendo guardadas a sete chaves, podendo ser reveladas somente a autoridade policial.

Já circula na cidade que a Secretaria de Segurança Pública, por determinação do governador Flávio Dino, já enviou uma equipe de investigadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE