sábado, 11 de novembro de 2017

Transparência - Prefeitura de Godofredo Viana recebeu por dois dias equipe do TCE



No período compreendido entre os dias 08 e 10 de novembro do ano em curso a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana recebeu a equipe composta por dois auditores do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE/MA, para fazerem uma vistoria nos processos realizados pela prefeitura municipal como processos licitatórios,processos de pagamentos realizados a empresas licitadas e processos de folha de pagamento.

A visita do Tribunal de Contas foi originaria através de sorteio para alguns municípios maranhenses com fulcro em orientar e acompanhar a execução dos processos citados anteriormente evitando assim quaisquer transtornos ou inconformidades nos processos que serão apresentados na prestação de contas anual de gestão.

O Prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana (PSDB) disse que o trabalho do TCE é de grande relevância para as gestões municipais .Além disso, segundo o chefe do Executivo,  toda a documentação solicitada pelos auditores nos 03 dias, foi providenciada imediatamente.
– É um novo modelo de governo, é uma relação de total transparência  com o TCE. O tribunal ajuda o gestor a não errar e a corrigir erros – disse Sissi Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE