segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão divulga programação do 23º aniversário de emancipação




Na próxima sexta-feira (10) o município de Nova Olinda do Maranhão vai comemorar o 23º ano de emancipação política. A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão e as secretarias municipais, divulgaram uma vasta programação para comemorar essa importante data para os novaolindenses.

A programação será iniciada às 06:oo horas da manhã com o lançamento oficial do projeto “Movimento e Saúde”, que trará aulões gratuitos de dança e ginśtica na Praça de Eventos Narcisa Brito Lima. A partir das 08:00 horas serão prestados vários serviços sociais e de saúde na praça e ainda gincana e brincadeiras.

No Ginásio do Bairro do Trator acontecerá o Torneio de Futsal Principal “Troféu 23º aniversário” e na parte da tarde no estádio Mangueirão haverá rodada do Campeonato Novaolindense da Série B com a realização de dois jogos.

A noite acontecerá o show gospel com a cantora Bruna Karla. A banda Kairós faz o show de abertura.

“Toda nossa equipe está trabalhando muito para fazermos uma grande festa para nosso povo”. Afirmou a prefeita Iracy Weba.


HISTÓRIA DA EMANCIPAÇÃO DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO


Fica criado, pela Lei Nº 6.159, de 10 de novembro de 1994, o município de Nova Olinda do Maranhão, com sede no Povoado Nova Olinda, a ser desmembrado do município de Santa Luzia do Paruá, subordinado à Comarca de Santa Luzia do Paruá

Formação Administrativa

Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Nova Olinda do Maranhão, pela Lei Estadual nº 6159, de 10-11-1994,

Desmembrado de Santa Luzia do Paruá. Sede no atual distrito de Nova Olinda do Maranhão (ex-localidade de Nova Olinda).

Constituído do distrito sede. Instalado em 01-01-1997

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE