quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Mensagem do Prefeito Sissi Viana em homenagem aos 52 anos de emancipação política de Godofredo Viana


Com alegria comemoramos mais um aniversário de sua emancipação política e temos muito que festejar por esta data tão especial para os filhos (as) desta terra amada por todos nós.

Godofredo Viana se desenvolveu através da luta e dos esforços dos seus filhos que ao longo de todos esses anos vem se dedicando dia a pós dia para fazer deste lugar um lugarzinho melhor no mundo.

Godofredo é nosso aconchego, é o nosso lar, aqui crescemos e vemos o crescimento dos nosso filhos e queremos sempre preservar esta integridade e tranqüilidade em nossa terra oferecendo o melhor para todos.

Hoje como prefeito deste município, tenho muito orgulho de poder lutar para garantir dias melhores para todo o nosso povo, pois sei que essa é minha responsabilidade e da equipe que hoje ao meu lado gerencia o município.

Que o meu trabalho possa se igualar ao trabalho dos homens humildes, que com muita luta, vive na batalha para ganhar o pão de cada dia e proporcionar dignidade para as suas famílias.

Parabenizo Godofredo Viana por esta data, sua história é bela e seus filhos são o nosso orgulho do ontem do hoje e do nosso futuro. Parabéns Godofredo Viana por esta data especial!

A Cidade que a gente quer, depende do que agente faz!
Sissi Viana
Prefeito

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE