terça-feira, 21 de novembro de 2017

Com mais de 8 mil atendimentos, VIVA/Procon da Região de Godofredo Viana será inaugurado oficialmente na quarta-feira (22)




A unidade do VIVA/Procon em Godofredo Viana vem cumprindo sua missão em levar a cidadania cada vez mais perto das pessoas. Funcionando desde o mês de maio, o local já realizou mais de 8 mil atendimentos. Para fortalecer ainda mais esse compromisso com o cidadão, nesta quarta-feira (22), às 11h30, o governador Flávio Dino e o presidente do PROCON/MA e do VIVA, Duarte Júnior, inauguram oficialmente a 33ª unidade do VIVA e a 35ª do PROCON. 

Com atendimento realizado das 08h às 18h, e entrega de senhas até às 17h, na Avenida Teófilo Viana, nº 531, Centro. Oferece os serviços de emissão da 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta do CPF, antecedentes criminais e serviços do balcão do cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros serviços online.

De acordo com o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior, é muito importante está próximo das necessidades do cidadão. “Agora, o cidadão não precisa mais se deslocar para outra cidade, caso queira ser atendido. Isso representa uma grande vitória para as pessoas, uma economia e respeito a todos e todas”, analisou.

Para o prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana, as unidades serão de extrema importância para vários municípios da região. “O VIVA/Procon não atende somente Godofredo Viana, mas toda esta região do Estado, que carece de serviços básicos. Nossa região está sendo muito bem atendida, com todos estes projetos para a comunidade”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana