domingo, 26 de novembro de 2017

Cândido Mendes - ASC vence o Atlético e está na final do Campeonato Municipal


No primeiro confronto das semifinais do Campeonato Municipal, o ASC venceu pelo placar de 2 a 1 a equipe Atleticana.


Atlético e Asc se enfrentaram na tarde deste domingo, 26, na segunda partida das semifinais do Campeonato Municipal de Cândido Mendes .No primeiro confronto o Asc venceu de virada pelo placar de 2 X 1.

A equipe do Asc começou a partida impondo seu ritmo de jogo, com uma marcação pressão no campo de defesa do Atlético. Tendo um maior volume de jogo, a equipe do ASC se impôs e com tranquilidade conseguiu sua vitória por 2 a 0, chegando assim à decisão da competição.


O ASC começou a construir seu triunfo aos 6 minutos do primeiro tempo, quando no rebote o lateral Alessandro (6) estufou a rede adversária . 1 a 0 ASC.

Na segunda etapa, a partida se tornou mais aberta. O ASC mais uma vez começou a etapa final criando as melhores oportunidades. 

Com as melhores chances, o ASC foi em busca do segundo gol e conseguiu. Aos 26 minutos, Demilson, avançou e chutou no alto, na saída do goleiro atleticano. 2 a 0 ASC.


Sem poder de reação, Atlético foi envolvido pelo Asc, que administrou o resultado e confirmou a vitória e a classificação para a decisão do Campeonato Municipal de Cândido Mendes 2017. O time do ASC enfrentará na final o INDEPENDENTE. A primeira partida será realizada no próximo domingo (03), a partir das 16h00 no Estádio Dijalmão.







0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE