sábado, 21 de outubro de 2017

Vice-prefeita de Boa Vista do Gurupi, Raiana Kleia rompe com o prefeito Batista

Vice prefeita Raiana Kleia ao lado do Prefeito Antônio Batista

Em Boa Vista do Gurupi a população está decepcionada com a administração de Batista. As promessas não foram cumpridas e a esperança de dias melhores foram por água abaixo. O prefeito, em campanha, prometeu que faria um governo diferente. O tempo passou e nada disto aconteceu.

O resultado dessa desastrosa administração se reflete em sua base aliada que está abandonado o grupo. A perda mais recente foi Raiana kleia, a vice-prefeita, que anunciou nesta quinta-feira (20) a criação de um novo grupo político na cidade sobre sua liderança.

A população vê com bons olhos a atitude da vice-prefeita Raiana, que saiu do governo pra ficar do lado do povo. “Estou vice prefeita com a força do povo, jamais vou abandonar o meu povo que clamava por mudança, não posso comungar com o que está errado, afinal de conta tenho um nome a zelar. 

Neste sábado (21) a vice prefeita  disse que se manteve calada politicam ante nestes dez meses,mesmo não concordando com a forma que Gurupi está sendo administrada. Disse a Vice prefeita em sua rede social.

Em outro trecho a vice prefeita disse que a cidade vive um caos administrativo, "em poucos meses já estamos com salários atrasados".
E finalizou comunicando seu rompimento com o Prefeito Antônio Batista,e disse que em nenhum momento nesta gestão pode assumir de fato o cargo de vice prefeita.

VEJA


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE