sábado, 7 de outubro de 2017

Turilandense é morto por engano por Policial Civil em São Luis


Cleiton era natural de Turilândia-MA
Janilson Cleiton Machado,natural da cidade de Turilândia,localizada á 160 Km de São Luis, foi morto por engano na madrugada deste sábado no Reviver em São Luis. De acordo com a Superintendência de Homicídios (SHPP), que acompanha o caso, o fato aconteceu por volta de 1h e ocorreu após uma perseguição do policial civil identificado como Júlio César Batista Almeida a um assaltante, que acabara de lhe tomar pertences.

Segundo o delegado Estefânio Aragão, que apura o crime, o autor alegou em depoimento que após ser alvo de assaltantes (três no total), saiu em perseguição do mesmo. Ao chegar nas imediações da Casa do Maranhão, começou a desferir disparos e um dos tiros acertou acidentalmente a vítima, que não tinha nenhuma relação com o fato. “Isso por enquanto corresponde com a nossa versão oficial, no entanto, o caso está sendo apurado”, confirmou.

Ainda de acordo com o delegado, mesmo após acertar acidentalmente a vítima, o autor continuou com sua perseguição e somente teria sido avisado da morte da vítima por amigos dela. “Alguns amigos do Janilson avisaram ao policial sobre o fato, no entanto, a vítima já estava morta”, confirmou o delegado.

O policial civil permanecerá inicialmente detido para colaborar com a apuração. Ele, que era lotado na delegacia da Cidade Operária, no momento do crime, estava acompanhado de sua namorada, que também seria policial civil e cujo nome fora preservado.


O corpo de Janilson já se encontra na cidade de Turilândia e está sendo velado na residência da família.



O blog lamenta o ocorrido e se solidariza com a família da vitima.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana