quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Show de Mano Walter, Inauguração da TV e entrega de equipagens a atletas! Aniversário de 30 anos de Santa Luzia do Paruá mostrou o que há de melhor na Gestão do Prefeito Plácido Holanda


Em destaque em nosso mosaico o Prefeito Plácido com o cantor Mano Walter, Sec. de Cultura Rondinelly e Primeira Dama Meyre
Em dia bastante movimentado nesta quarta-feira (04), o Aniversário de 30 anos da cidade de Santa Luzia do Paruá não poderia ter sido melhor.

A pesar de particular, a TV CIDADE VALE DO PARUÁ, que tem uma parceira com a Prefeitura Municipal, felizmente saiu do papel e concretizou sua programação ao vivo ainda pela manhã. Numa gestão em que as melhorias da administração chegam a todos os setores da governabilidade, a Comunicação vive o seu auge. A equipe da TV coordenada pelo diretor-presidente Janiel Paz e a Secretaria Municipal de Comunicação estão de parabéns dado ao êxito de todas as suas conquistas até aqui!

À tarde, enquanto na quadra do Ginásio Sede acontecia o 18º campeonato empreendido pela Semel nestes nove meses de gestão, os atletas de diversas localidades do interior luziense recebiam 40 equipagens para serem usadas pelos seus clubes nas competições vindouras. O Deputado Bira do Pindaré, autor da emenda parlamentar que viabilizou este momento, e o Prefeito Plácido Holanda junto com o Secretário de Esportes Gilberto Viana, discursaram (Veja) e realizaram um ato simbólico de entrega aos desportistas.


À noite as movimentações dos moradores concentraram-se sobretudo com a religiosidade da festa católica no Bairro São Francisco (Veja), e com o Show de Aniversário da Cidade em um palco armado de frente ao prédio da prefeitura. A Banda Primaz, o cantor do sertanejo universitário Mateus Fernandes e o cantor do forró vaqueiro MANO WALTER comandaram a festa que marcará as lembrança de muitos, e de forma muito positiva. 

PARABÉNS PREFEITO PLÁCIDO HOLANDA, SECRETÁRIO DE CULTURA RONDYNELLY AGUIAR. PARABÉNS SANTA LUZIA DO PARUÁ!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE