segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Programa Mais Asfalto começa a chegar às ruas de Carutapera


Mais Asfalto chega as ruas e avenidas de Carutapera- Foto Neto Weba


A Prefeitura de Carutapera, em parceria com Governo do Estado do Maranhão e também o Deputado Josimar de Maranhãozinho, iniciou nesta sexta-feira (27) as obras do programa “Mais Asfalto”, que ira recuperar ruas e avenidas da cidade. O programa contemplará o município com dez quilômetros de asfalto, para melhorar a mobilidade urbana. Neste domingo (29),o prefeito André Dourado esteve visitando as obras, juntamente com o Deputado Josimar de Maranhãozinho que destinou emendas para o município, sua esposa Detinha,secretários e vereadores.


Homens e máquinas começaram pelo centro da cidade, colocando nova pavimentação asfáltica na Rua do Comércio, importante via que liga o centro da cidade. Ainda colocaram a massa asfáltica na Avenida Primeiro de Agosto.

“Uma das prioridades do prefeito é justamente realizar a recuperação da massa asfáltica da cidade. Mas a vontade política do André é maior que qualquer adversidade, por isso sempre está em busca de recursos e parcerias para melhorar a vida dos cidadãos carutaperenses. Disse o Deputado Josimar.

Os moradores das ruas contemplada nesse início do projeto aprovaram a iniciativa e agradeceram pessoalmente ao Prefeito André Dourado. “Eu sempre faço a feira e estava com dificuldade de andar nessas ruas. Estamos muito satisfeitos de ver o trabalho sendo realizado, com asfalto grosso, de qualidade e com a presença do prefeito aqui nas ruas para falar com a gente”, agradeceu Dona Rita da Silva .

Deputado Josimar acompanhou o inicio
do Asfalto na Avenida 1° de Agosto
Foto-Mayones Sousa
Para o prefeito André Dourado, a parceria é de grande valia e chega na hora certa. “Tivemos um período de chuvas intensas. Nossas vias firam bem danificadas e nossa população aguardava ansiosa pelo início das obras. É um momento impar, marca o início do programa Mais Asfalto em Carutapera, essa parceria tão importante, entre a prefeitura e o Governo do Estado, também através do Deputado Josimar ,que irá beneficiar nossa população. Iniciamos em vias de muito fluxo e estratégicas para a melhor mobilidade urbana, como a 1° de Agosto, que liga o centro á Fábrica de Gelo, melhorias que beneficiaram nossos pescadores , além da Rua do Comércio. É apenas o começo, pois iremos recuperar todas as nossas vias, levando mais trafegabilidade e qualidade de vida aos carutaperenses”.Destacou André.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE