quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Gestão do Prefeito Plácido Holanda adquire uma Motoniveladora “Patrol” nova entregue pelo Governo do Maranhão





O Prefeito de Santa Luzia do Paruá, PLÁCIDO HOLANDA recebeu do Governo do Maranhão na manhã desta quinta-feira (19), uma motoniveladora “Patrol” em São Luís. O gestor estava acompanhado dos vereadores Felipe Ferraz (PSDB), Novinha (PT), “Brogodó” (PR), João Teixeira (PSB), Newtinho (PCdoB) e Josué Borges, além de Ângela Reis, “Sr. Doda”, entre outros.


O equipamento vai contribuir para o melhoramento das estradas vicinais do município santa-luziense, e facilitar o acesso aos povoados e ainda garantir o escoamento da produção agrícola das comunidades produtoras.

A entrega da motoniveladora “Patrol”, é uma das as ações do Programa ‘Caminhos da Produção’ do Governo do Estado, e que tem como principal objetivo gerar renda e melhorar a qualidade de vida dos agricultores.

O Prefeito Plácido Holanda, em parceria com Governo do Maranhão, tem mostrado empenho em buscar recursos e melhorias para Santa Luzia do Paruá. Percebe-se que a Prefeita Municipal não está medindo esforços para promover o desenvolvimento em toda a cidade.

Em comunicação permanente e direta com o Governador Flávio Dino, Deputado Bira do Pindaré (da base aliada) e com o Secretário Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, a gestão ‘Trabalhando com o povo’ tem sido atendida nas muitas demandas do município, destacando-se aí a insistência e o interesse do prefeito e seus signatários em resolver tantos dos problemas acumulados em anos de negligência. “Apesar das dificuldades já enfrentadas, está conseguimos realizar um trabalho de qualidade e de muitos avanços à frente da administração da cidade”, destacou o Prefeito PLÁCIDO HOLANDA.

Fonte Blog do Luis Magno

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE