sábado, 14 de outubro de 2017

Em Santa Luzia do Paruá, filiados preparam-se para realizar o I Congresso Municipal do Partido Popular Socialista - PPS


Vice-presidente e Presidente do PPS Municipal em Santa Luzia do Paruá
A atual direção do PPS Municipal, nas pessoas do seu presidente Luis Magno Alencar, do vice Flávio Ministro, da tesoureira Arlete e do secretário Frank Édson, preparam-se para realizar o I Congresso Municipal do Partido Popular Socialista (PPS).

O evento que contará com as presenças de vários filiados está previsto para a noite do dia 14 de outubro, de acordo com ofício protocolado junto ao Cartório Eleitoral, acontecerá na Sede do Partido, que está localizada na Rua São José, 276, Centro, onde as temáticas em pauta serão a eleição dos membros do diretório municipal, a escolha do delegado para o congresso estadual e a reformulação da comissão executiva.

Várias personalidades da política luziense serão convidadas para o momento em que o partido se prepara para afinar-se com as grandes discussões da política do estado e do país. Na oportunidade ainda caberão as apresentações de novos filiados que junto a direção do partido se articularão para participar da construção do futuro da comunidade nos próximos anos de luta.

Contando com 97 afiliados, o PPS Municipal foi determinante para a vitória da coligação "Unidos Venceremos" que rendeu a eleição do prefeito e dois vereadores ao ter adicionado cerca de 800 votos no grupo de candidatos que apoiou o Prefeito Plácido Holanda.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE