segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Confira a programação do Aniversário de 30 anos de Santa Luzia do Paruá -MA


Está confirmado para o 30º aniversário da cidade de Santa Luzia do Paruá, o show do cantor e compositor “MANO WALTER” e do também cantor MATEUS FERNANDES.
Preocupado em dar o melhor de sua administração, para a alegria do povo luziense, o evento oficial que comemora mais uma ano de emancipação política, é o primeiro no mandato exercido Prefeito Plácido Holanda, e pelo visto, vai agradar o povão.



A apresentação confirmada dos artistas acontecerá nesta quarta-feira (04) sob a cobertura inaugural da equipe da TV CIDADE VALE DO PARUÁ, que enviará imagens e flesh's ao vivo direto do Camarote Vip e das melhores reações da galera que curtirem a festa.

Vale observar que os recursos destinados especificamente com a finalidade de promover o evento na ordem de R4 150.000,00 foi destinado pela Secretaria de Estado da Cultura e Turismo do Maranhão. Além do Vaqueiro Mano Walter e de Mateus Fernandes, a galera que for ao evento ainda irá curtir o pré-show garantido pela apresentação da BANDA PRIMAZ - A top do momento.

Em sua tarefa de articulação de ambiente e de contatos com a equipe do cantor, a Secretaria Municipal de Cultura mais uma vez vai deixar aquela marca positiva do Secretário Rondinelly Aguiar nos eventos de grande porte na cidade. 

"É incontestáveis a superação e a competência da gestão 'Trabalhando com o povo' à frente dos desafios que se impuseram a programação, graças ao bom Deus superadas. Teremos uma linda festa de aniversário da cidade", declarou o Chefe de Gabinete Eliezer Oliveira.



Agora é só esperar e curtir esta grande festa de aniversário .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE