terça-feira, 19 de setembro de 2017

ASA PARTIDA: Depois de tucanos ameaçarem debanda geral do partido, Roberto Rocha silencia



Assíduo nas redes sociais e sempre com uma reposta pronta na ponta dos dedos para atacar seus adversários, o senador Roberto Rocha acusou o golpe ao perceber o quanto é indesejado no PSDB.

Diante da ameaça do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) do esvaziamento do partido em caso de candidatura majoritária de Roberto Rocha ao governador do Estado, o autointitulado “Asa de Avião” adotou o silêncio e preferiu não entrar na discussão do mérito. Nem mesmo blogueiros alimentados pelo gabinete do senador saíram em sua defesa.

Talvez, Roberto não esperava tamanha repercussão negativa sobre sua entrada no PSDB. Durante anos conviveu com lideranças do partido e, apesar das divergências, acreditava que poderia fazer uma transição tranquila. Ledo engano. Não foram apenas as lideranças tucanas que enviaram nota de repúdio pela sua filiação, mas sim todos diretórios ligados ao PSDB.

Expulso sumariamente do PSB e desprezado no PSDB, o senador paga o preço por tantas manobras e deslealdade, diante de uma encruzilhada que deve empurrá-lo para o total isolamento nas eleições do ano que vem.


Do Marrapá

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE