quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Reunião entre governador Flávio Dino e prefeito Antônio Filho sela mais parcerias para Junco do Maranhão
|
A cidade de Junco do Maranhão ganhará mais obras do Governo do Estado. O governador Flávio Dino recebeu o prefeito Antônio Filho no Palácio dos Leões nesta quarta-feira (23) e garantiu mais benefícios para o município. Durante o encontro ficou acertada parceria que garantirá investimentos para a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade, além de uma ambulância e uma viatura para reforçar a saúde e a segurança dos juncoenses.
O prefeito de Junco do Maranhão foi um dos seis gestores municipais recebidos pelo governador Flávio Dino nesta quarta-feira. O diálogo permanente com as Prefeituras tem permitido ao Governo do Estado traçar as principais carências de cada cidade e destinar as políticas públicas prioritárias para melhorar a qualidade de vida de todos os maranhenses.
Antônio Filho ressaltou que a reunião foi boa, produtiva e importante para mostrar as demandas do povo de Junco do Maranhão. “O governador garantiu que já no mês de setembro ele vai entregar uma ambulância, uma viatura e vai implantar o Mais Asfalto na nossa cidade. Vai ser muito bom para a nossa população”, comemorou o prefeito.
Na manhã desta quarta-feira, o governador Flávio Dino assinou termo de fomento da chamada pública da cadeia produtiva do mel que vai beneficiar o município de Junco do Maranhão. Ao todo serão investidos R$ 102 mil para o melhoramento das condições de produção do produto na Associação dos Apicultores de Junco do Maranhão (APMEL).
O prefeito comemorou mais essa ação do Governo do Estado para Junco do Maranhão, que é um dos maiores produtores de mel do Maranhão. “Agora vai melhorar cada vez mais com a ajuda do governador Flávio Dino”, afirmou o prefeito Antônio Filho.
Participaram da reunião o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, a vice-prefeita, Fernanda, e o presidente da Câmara Municipal, Naílton Lima.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário