quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Reunião entre governador Flávio Dino e prefeito Antônio Filho sela mais parcerias para Junco do Maranhão


  1. Governador recebeu o prefeito de Junco do Maranhão na tarde desta quarta (23)
A cidade de Junco do Maranhão ganhará mais obras do Governo do Estado. O governador Flávio Dino recebeu o prefeito Antônio Filho no Palácio dos Leões nesta quarta-feira (23) e garantiu mais benefícios para o município. Durante o encontro ficou acertada parceria que garantirá investimentos para a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade, além de uma ambulância e uma viatura para reforçar a saúde e a segurança dos juncoenses.

O prefeito de Junco do Maranhão foi um dos seis gestores municipais recebidos pelo governador Flávio Dino nesta quarta-feira. O diálogo permanente com as Prefeituras tem permitido ao Governo do Estado traçar as principais carências de cada cidade e destinar as políticas públicas prioritárias para melhorar a qualidade de vida de todos os maranhenses.

Antônio Filho ressaltou que a reunião foi boa, produtiva e importante para mostrar as demandas do povo de Junco do Maranhão. “O governador garantiu que já no mês de setembro ele vai entregar uma ambulância, uma viatura e vai implantar o Mais Asfalto na nossa cidade. Vai ser muito bom para a nossa população”, comemorou o prefeito.

Na manhã desta quarta-feira, o governador Flávio Dino assinou termo de fomento da chamada pública da cadeia produtiva do mel que vai beneficiar o município de Junco do Maranhão. Ao todo serão investidos R$ 102 mil para o melhoramento das condições de produção do produto na Associação dos Apicultores de Junco do Maranhão (APMEL).

O prefeito comemorou mais essa ação do Governo do Estado para Junco do Maranhão, que é um dos maiores produtores de mel do Maranhão. “Agora vai melhorar cada vez mais com a ajuda do governador Flávio Dino”, afirmou o prefeito Antônio Filho.

Participaram da reunião o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, a vice-prefeita, Fernanda, e o presidente da Câmara Municipal, Naílton Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana