quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Em Cândido Mendes Sababa Filho assumirá como Vereador

Foi confirmado nesta quarta-feira (16) que o vereador Fábio Paiva assumirá a Secretaria de Agricultura de Cândido Mendes.


A decisão partiu do próprio prefeito Mazinho Leite que confirmou que a Agricultura ficará sob responsabilidade do vereador licenciado, aliado de primeira hora do gestor.

Com a saída de Fábio Paiva da Câmara Municipal de Cândido Mendes o suplente Sababa Filho assumirá a titularidade do cargo. Sababa teve 234 Votos, e é o primeiro suplente da coligação "UM SÓ OBJETIVO ". A posse acontece nesta sexta feira (18) na Câmara Municipal.

Em nota Sababa diz está assumindo não somente o mandato,mais o compromisso de continuar a representativa exercida pelo vereador Fábio Paiva. 


Veja a NOTA.

"Quero dizer que sinto-me honrado em poder representá-los no legislativo, tenham a certeza que estarei assumindo não somente o mandato, mas acima de tudo o compromisso de continuar a representativa exercida pelo vereador Fábio Paiva, assumirei a luta de buscar dias melhores e desenvolvimento para nossa gente, estive secretário de Agricultura e deixo a pasta em harmonia com a administração e de cabeça erguida com o sentimento do dever cumprido, nossa parceria com o executivo continuará firme em favor de Cândido Mendes." Destacou Sababa em sua rede social.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana