quarta-feira, 12 de julho de 2017

Municípios do Litoral Maranhense assinarão termo de adesão do PAA nesta sexta feira (14) em Luis Domingues





Nesta sexta-feira (14) os Municípios de Luis Domingues,Godofredo Viana,Cândido Mendes e Amapá do Maranhão receberão o secretário de estado de Agricultura, Adelmo Soares, que na oportunidade assinarão o termo para o fortalecimento da cadeia produtiva do extrativismo do Açaí na região.


A reunião está prevista para as 10h e vai acontecer na Câmara Municipal de Vereadores  em Luis Domingues. O prefeito  Anfitrião Gilberto Braga (PSDB) e sua equipe de governo devem comparecer e fazer parte desse importante momento.


Na oportunidade o município de Luis Domingues irá inaugurá o Escritório Regional da AGERP. O horário da inauguração está prevista para as 11h,na Travessa Heráclito Rodrigues,S/N,Centro.


Quando?
Dia 14 de julho a partir das 10h


Onde?

Câmara Municipal de Vereadores 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana