quinta-feira, 6 de julho de 2017

Godofredo Viana - Portelinha é o campeão de Bairros 2017 em Aurizona

Portelinha é o novo Campeão de Bairros em Aurizona 

Em mais um belo capítulo da história do nosso futebol, no último sábado (1°) foi realizada a final do Campeonato de Bairros 2017, em Aurizona. Portelinha e Bairro 13 decidiram a competição. Com a presença, mais uma vez, de um bom público, as duas equipes fizeram uma grande partida, empatando no tempo normal por 1 x 1 decidindo, assim, a competição nas penalidades.


A Portelinha com a vitória de 5x4 nos pênaltis, conquistou seu primeiro título na categoria de bairros.

O artilheiro da competição foi o jogador Patrick da Rua Nova, ele fez 9 gols. Max do Bairro 13 foi o goleiro menos vazado (sofreu 4 gols). A revelação do Campeonato foi o jogador Yukias do Bairro 13.

Vice Prefeita e o secretário
de esportes entregam premiação
Após o encerramento da decisão, a vice- prefeita Lindalva Severo e membros da Secretaria Municipal de Esportes, comandaram a premiação, com a entrega de troféus e dinheiro para campeões e vice-campeões.

A competição foi organizado pelo jovem Leandro Severo, tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Godofredo Viana e o apoio da Mineração Aurizona (MASA), que doou bolas para competição e equipagens aos semi-finalistas.


No final, Leandro Severo agradeceu a Mineração Aurizona, a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, na pessoa do prefeito Sissi Viana, aos clubes, diretores, árbitros, atletas e torcedores pelo grande sucesso da edição de 2017 do Campeonato de Bairros.





Vejam mais fotos da grande final:











0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana