segunda-feira, 3 de julho de 2017

Festejo Junino termina com grande estilo em Godofredo Viana

Quadrilha Sedução Cabloca de Aurizona

Encerrou no sábado, 1° de julho, o "Arraial de Nois Tudim," na cidade de Godofredo Viana. O encerramento teve a apresentação de brincadeiras locais, como a dança Portuguesa Império Real e o 2° Concurso de Quadrilhas da região.

O público na Praça da Matriz ainda conferiu a participação do Bumba Meu Boi de Palmeirândia, que trouxe muita diversão no último dia de arraial . Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, sob o comando de Robercy, o arraial foi realizado na praça de eventos, com o apoio da Prefeitura e com apoio cultural da Mineração Aurizona (MASA).

Destaque Boi esplendor de Aurizona

A vice-prefeita do município, Lindalva Severo, que esteve representando o prefeito Sissi Viana, acompanhou a festa ao lado de secretários e vereadores, falou sobre o resgate das festas juninas e garantiu que no próximo ano será melhor ainda. 

“Este foi o nosso primeiro festejo junino dessa administração e já vimos a diferença, muita animação e a participação da população que lotou o nosso arraial todos os dias. Isso mostra que estamos no caminho certo”, frisou a vice-prefeita.

Cumprindo a agenda em São Luís, o prefeito não pôde participar do encerramento dos festejos e, mesmo de longe, frisou que seu governo será de resgates e de valorização da cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana