quinta-feira, 29 de junho de 2017

Secretaria de Assistência Social e ONG firmam parceria para atender população Nova Olindense


A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, firmou na manhã de ontem (27) uma parceria com o Centro Juvenil Bom Samaritano, no bairro novo, que tem como direção irmãs italianas.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Marlon Cutrim, acompanhado da assessora Regiane estiveram visitando as dependências do Centro Juvenil e na oportunidade firmaram a parceria. Serão locados profissionais como Psicólogo, Assistente Social e orientadores sociais que vão ajudar a melhorar o serviço já ofertado pela entidade católica.

Para o Secretário, Marlon Cutrim, incentivar os projetos sociais em Nova Olinda ajuda a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos atendidos. 

"Estamos firmando essa parceria porque acreditamos que dessa forma podemos melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos que já são atendidos pelo Centro Juvenil. Como secretário da pasta, tenho lutado ao lado de minha equipe para elevar ainda mais a qualidade na prestação de serviços à população", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE