quarta-feira, 28 de junho de 2017

São João de Luis Domingues se despede com gosto de quero mais

Boi Raio de Luar- Foto Neto Weba


Sábado, 24, dia de São João, e os festejos juninos de Luis Domingues chegou ao fim. A festa aconteceu na Praça de Eventos,onde a prefeitura de Luis Domingues promoveu por oito dias o São João da do Arraial de Todos Nós, que iniciou no dia 17 de Junho. 


Matutos do Reino - Foto Neto Weba
Com certeza, esta edição do São João de Todos Nós vai deixar saudades e muitas recordações. Boas lembranças de cada uma apresentação ,de cada sorriso e de cada esforço para apresentar o melhor . O espetáculo da Festa de São João em Luis Domingues, com o Boi Raio de Luar, com a Arte e Vida, Raízes Culturais e tantas outras danças que que encantaram com sua beleza .

Canjica, pamonha, milho verde cozido ou assado, bolos, quentão, arroz com galinha, quadrilhas juninas e muita alegria foram os principais ingredientes nas noites de são joão, um investimento sociocultural promovido pela prefeitura de Luis Domingues com apoio da Mineração Aurizona, onde moradores, visitantes e turistas de divertem aos ritmos e sabores do nosso nordeste.

Prefeito Gilberto Braga participou do lado do povo de toda festividade

Policiais civis e militares, seguranças particulares e funcionários municipais garantiram segurança e tranquilidade durante as noites de São João. 

O São João "Arraial de Todos Nós" foi uma realização da Prefeitura de Luis Domingues e contou com o apoio do Deputado Fábio Braga e da Mineração Aurizona.

Assista o Vídeo da Dança Arte e Vida de Luis Domingues que encantou o publico.



          

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE