sábado, 10 de junho de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana e Sebrae realizam curso e capacitam empresários

Empresários de Godofredo Viana participam do Curso de Atendimento ao Cliente

Encerrou, na última sexta-feira (09), o curso de Atendimento ao Cliente promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae/MA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana. Foram capacitados 30 empresários e profissionais que lidam diretamente com o cliente. Além da abordagem em sala de aula, o curso proporcionou consultoria individual nas empresas participantes da atividade.

O curso teve como objetivo disponibilizar conceitos, metodologia e ferramentas voltadas ao exercício da boa prática de atendimento ao cliente, proporcionando e direcionando atitudes, competências e habilidades exigidas ao profissional de atendimento, para gerar impacto positivo nos resultados.


O prefeito Sissi Viana ressaltou a boa aceitação do curso no município de Godofredo Viana. “Estão participando pessoas realmente comprometidas com o tema e que querem fazer a diferença em seus locais de trabalho”, disse o prefeito, afirmando ainda que a Prefeitura de Godofredo Viana, em parceria com o Sebrae, manterá o propósito de ver a mudança no perfil dos empresários do município, por meio de capacitações e treinamentos como este que foi oferecido e realizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana