quarta-feira, 28 de junho de 2017

Deputado Fábio Braga recebe prefeito Carlinhos Barros e anunciam parcerias para Vargem Grande


Fábio Braga e Carlinhos Barros na ALEMA.

Na última sexta-feira (23) o deputado estadual Fábio Braga (SD) recebeu, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB).


Na pauta de debates e de discussões, evidente, que foram as parcerias que serão firmadas entre o deputado e o prefeito afim de garantir melhorias para a cidade. Fábio Braga mais uma vez reforçou que através de emenda parlamentar sua será construído o Espaço Balaiada, onde serão expostos obras da origem do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, incluído a construção do Espaço Vultos Notáveis, homenageando vargem-grandenses que fizeram história.


Fábio Braga também falou a Carlinhos Barros que em recente audiência no Palácio dos Leões, onde acompanhou o prefeito, vereadores e secretários de Nina Rodrigues, o governador Flávio Dino garantiu que destinará uma ambulância para cada município e também a solução da problemática do sistema de abastecimento de água. Como todos sabem, atualmente o sistema das duas cidades são interligados e a intenção das autoridades é em separar, para que Vargem Grande tenha sua própria estação de tratamento. Técnicos da CAEMA já estão trabalhando no projeto e nos próximos meses serão iniciadas as obras.

Portal de Vargem Grande construído com emenda
do deputado Fábio Braga.

O prefeito Carlinhos Barros apresentou também mais um pleito ao deputado, que não titubeou e mais uma vez garantiu o apoio. O gestor municipal informou que a praça Thalles Ribeiro, mais conhecida como praça do Santos Dumont, passará por uma ampla reforma e que, inclusive, o projeto já estava em fase de conclusão, e pediu que Fábio Braga destinasse emenda parlamentar para que fossem realizadas as obras.

Vale destacar que o deputado nos últimos anos tem se preocupado para que Vargem Grande tenha áreas de lazer e de pontos turísticos, haja vista, que são deles as emendas que propiciaram a construção do Portal da Cidade e da revitalização do Parque dos Buritis, ambos, atualmente, principais atrações da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE