quarta-feira, 21 de junho de 2017

Com show de cores dança portuguesa de Godofredo Viana encanta no Arraiá de Todos Nós em Luis Domingues


A noite desta terça feira reservou aos telespectadores do Arraiá de Todos Nós da cidade de Luis Domingues a estreia da Dança Portuguesa Império Real da cidade de Godofredo Viana, que estreou com glamour, técnica e simpatia.


A Império Real, é um grupo folclórico mais recente da cidade de Godofredo Viana, formada por jovens da cidade, que com seriedade e muito empenho foram capazes de produzir um verdadeiro espetáculo nesta noite de terça feira de São João, sobretudo se considerada a beleza do figurino e da coreografia.

A Império Real é mais uma dança contemplada pelo Projeto Raízes da Mineração Aurizona.


PROJETO RAÍZES


O Projeto Raízes busca a valorização da cultura local através do desenvolvimento de parcerias e patrocínios de projetos que vão desde a música, festividades tradicionais e preservação do meio ambiente. A empresa acredita no potencial transformador da cultura e do conhecimento, sendo assim, coloca o Raízes como um dos pilares da responsabilidade social da Mineração Aurizona. Confiante neste sentimento, a empresa busca valorizar a cultura dos territórios onde atua e incentivar o intercâmbio entre eles.

Confiram fotos da apresentação:




 








0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE