sexta-feira, 2 de junho de 2017

Carutapera - Governo do Estado em parceria com a Prefeitura realiza operação tapa-buracos na avenida da cidade



A Operação é realizada pelo governo do estado em parceria com o governo municipal na avenida principal de Carutapera.

Na manhã desta sexta-feira, 02, os buracos na Avenida Padre Mario Racca começaram a receber recapeamento. A restruturação asfáltica faz parte da “Operação Tapa-buracos” da prefeitura de Carutapera em parceira com o Governo do Estado. A via é uma das principais da cidade por onde transitam centenas de carros e motos todos os dias. O prefeito André Dourado acompanhou de perto o inicio dos trabalhos.

Mesmo com a crise que atinge todas as prefeituras do país, a administração municipal continua trabalhando para melhorar as principais vias de toda a cidade, em parceria com o Governo do Estado.

Um comentário:

  1. Nós Carutaperense, esperamos que dessa vez preste essa operação tapa buraco, porque ja foi feito várias operações desse geito, é nem um prestou, so serve é para os políticos desviar o dinheiro.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana