quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeito antecipa pagamento de servidores e injetará mais de um milhão e meio na economia às vésperas do aniversário de Carutapera


O prefeito de Carutapera,André Santos Dourado , o André Dourado, como é conhecido, decidiu antecipar mais uma vez o pagamento dos salários dos servidores públicos municipal da Saúde e Administração para esta sexta feira (26). Servidores da Assistência Social receberão no sábado (27) e Educação  até o dia 30,terça-feira. A prefeitura segue orientação do BB para que os pagamentos não sejam realizados na mesma data,evitando assim que os Caixas e a agência fiquem sem dinheiro. 


Segundo informou o gestor, às vésperas das festividades do 82º aniversário da cidade, que acontece no próximo sábado, dia 03, serão injetados mais de um milhão e meio de reais na economia local.

“Além de beneficiar os servidores, que receberão com antecedência a remuneração do mês de Maio, nós estamos beneficiando também o comércio local. Certamente vai haver uma movimentação maior nas vendas, tendo em vista que a nossa cidade está em festa”, disse André Dourado.

Programação

A programação comemorativa aos 82 anos de emancipação política do município de Carutapera terá início na sexta-feira, 02, com corrida de Moto Cross e Campeonato de Volei. No dia 03 aniversário da cidade tem Forró Sacode e no domingo dia 04 tem a IV Trilha do Passa Mal. De sexta a domingo será realizada a gincana cultural das escolas.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE