quarta-feira, 31 de maio de 2017

Parlamentares de Godofredo Viana participam de Encontro de Vereadores e Vereadoras em São Luis


Nesta terça-feira (30), os vereadores de Godofredo Viana participaram do ‘Encontro com Vereadores e Vereadoras’ em São Luís. O evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), foi realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva, no Multicenter Sebrae sob o tema ‘Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental’.



Da cidade de Godofredo Viana todos os nove vereadores participaram, incluindo a presidente do Poder Legislativo, vereador Jorge Alberto. O encontro contou com a presença do governador Flávio Dino, de secretários de estado e de um diversificado corpo técnico, além de recepcionar legisladores das 217 cidades do Maranhão.

A programação contou com stands de exposições, apresentações de cases de sucesso e debates sobre programas e ações desenvolvidos nos municípios. Entre os assuntos abordados, gestão ambiental, de recursos hídricos e informações sobre prestação de contas nos municípios.

Foram tratadas ainda na ocasião questões tais como: recursos financeiros, participação popular, gestão descentralizada e compartilhada, qualificação e capacitação e técnica legislativa, entre outras.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE